ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Polícia faz busca e apreensão na casa de PC Siqueira após acusações de pornografia infantil nas redes sociais

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A Polícia Civil do estado de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do youtuber PC Siqueira nesta última segunda-feira (13).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A notícia foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos e confirmada ao G1 por policiais que participaram da diligência.

Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido popularmente como PC Siqueira, é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo após vazamentos de conversas em que PC teria afirmado que recebeu fotos de uma criança de 6 anos nua.

A DHPP apura suposto envolvimento dele com pornografia infantil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Recentemente, o youtuber comentou nas redes sociais sobre uma “articulação criminosa” que estaria tentando acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula