Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Rede social Parler sai do ar após ser suspensa por Google, Apple e Amazon

A rede social Parler amanheceu fora do ar nesta segunda-feira (11).

Conforme noticiou o Conexão Política, as empresas Amazon, Apple e Google anunciaram a exclusão da rede social de suas plataformas.

Antes do encerramento, o CEO da Parler, John Matze, disse que o serviço “provavelmente ficará inativo por mais tempo do que o esperado”, em um post na plataforma.

Segundo Matze, “as declarações da Amazon, Google e Apple à imprensa sobre a redução do nosso acesso fizeram com que muitos de nossos outros fornecedores também abandonassem o suporte para nós. E a maioria das pessoas com servidores suficientes para nos hospedar fechou suas portas para nós”.

Em um outro post, Matze frisou que a empresa tentará mudar para um novo provedor e que existem “muitos competindo por [seus] negócios”.

Ele chamou as ações da Amazon, Google e Apple de “esforço coordenado” e “tentativa de remover completamente a liberdade de expressão da Internet”.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Judiciário

Perfis continuar no ar, mas sem remuneração.

Política

"Eu gostaria que a Rede Globo pedisse desculpas pra mim", afirmou o ex-presidiário.

Mundo

Nova resolução do regime comunista visa inibir publicações que atinjam dirigentes do governo cubano.