Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Segurança Presente apreende 36 facas com moradores de rua no Rio de Janeiro

Iniciou-se nesta terça (30) uma ação organizada pelos agentes do Segurança Presente para a retirada de objetos perfurocortantes, como, facas, tesouras e canivetes de moradores de rua. O ato é um desdobramento de uma ordem do Governador Wilson Witzel após o ataque do último domingo na Lagoa , onde duas pessoas morreram esfaqueadas.

A ação ocorreu nos bairros Lagoa, Ipanema, Leblon e Aterro, na Zona Sul, Centro e Lapa, na Região Central, Tijuca e Méier, na Zona Norte. Em Niterói e em Copacabana houve a participação do Rio + Seguro.

Em um dia foram encontrados 55 objetos cortantes, entre eles 36 facas. A Lapa teve o maior número de apreensões: durante a noite os agentes encontraram 19 facas, 2 estiletes, 1 tesoura e 1 serra escondidas em arbustos, ralos, lixeiras e outros locais.

Durante o dia, no Parque do Flamengo, os agentes do Aterro Presente encontraram 8 facas, 1 canivete e 1 estilete junto a pertences de população de rua, bueiros e nas imediações da Praça Paris e na Glória. Os agentes também prenderam em flagrante um homem que estava portando uma faca. Ele foi conduzido à 9ª DP.

Em Copacabana, os agentes flagraram um homem com uma faca tentando roubar uma senhora. Ao notar a aproximação dos policiais, ele se desfez da arma e fugiu. Em Niterói, os agentes encontraram em abordagens 5 armas brancas, 1 estilete, 2 chaves de fenda e uma faca.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Juíza disse que não houve nenhuma mudança que justifique revogação

Judiciário

Defesa alega falta de tempo para analisar laudos juntados ao processo

Últimas

Início das filmagens estava prevista para 16 de maio.

Judiciário

Adriana Belém está detida no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica.

----- CLEVER ADS -----