ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viúva de PM morto no RJ chora e lamenta: “Meu marido morreu lutando”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A viúva do cabo da Polícia Militar Derinaldo Cardoso, Suelem Oliveira, desabafou durante o enterro do marido, no sábado (5).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O militar foi morto por um criminoso durante um assalto a um estabelecimento localizado em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (4). O tiro atingiu a região da cabeça enquanto ele tentava impedir a ação criminosa.

O PM trabalhava no 20º Batalhão e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência.

Internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

“Ele não é mais um. Ele é meu marido, é pai de Rachel e de Samuel. Ele não é mais um. Eu queria muito que todos os outros policiais não fossem mais um. Porque eles têm família, têm mãe, têm filhos, têm irmãos. Meu marido morreu lutando, servindo e protegendo a sociedade, e deixou nossa família”, disse Suelem.

Derinaldo Cardoso foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro/RJ.

A despedida aconteceu sob forte comoção e contou com as honrarias militares.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp