ver tudo
Menu Saúde
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Brasil ultrapassa 200 milhões de doses aplicadas contra Covid-19

Primeira dose chegou a 134 milhões de pessoas e cerca de 66,5 milhões estão com o ciclo completo.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O Brasil ultrapassou a marca de 200 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas, informou o Ministério da Saúde. Até agora, são 134 milhões de pessoas com a primeira dose e mais 66,5 milhões com o ciclo completo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O país registra, no total, 20.877.864 casos notificados de covid-19 desde o início da pandemia e 583.362 mortes. Os dados foram divulgados neste último sábado (4) pelo Ministério da Saúde, com base em informações disponibilizadas pelas secretarias estaduais de Saúde.

O número de pessoas recuperadas da doença chegou a 19.838.912 (95%). De acordo com o balanço, há 455.590 casos em acompanhamento e 3.475 óbitos em investigação.

As vacinas aplicadas em solo brasileiro com duas doses são: CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer. Também está em uso a vacina da Janssen, que requer uma única dose.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Saúde Cientistas brasileiros descobrem proteína que funciona como freio biológico da progressão do câncer
  2. Saúde Ministério da Saúde suspende vacina do Butantan contra dengue após 42 reações graves e mortes em investigação
  3. Saúde Pílula 7 vezes mais barata que Mounjaro apresenta resultados promissores
  4. Internacional Nova pesquisa científica traz dados preocupantes sobre ‘refrigerante zero’ e liga alerta em autoridades