Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Análise

Por que o post do Bolsonaro chocou tanto a imprensa?

Por que o post do Bolsonaro chocou tanto a imprensa e o pessoalzinho da esquerda? Não foram as imagens vulgares, pois de vulgaridade é feito o Carnaval — aceitando alguns ou não. Não foi pelo fato de associar putaria explícita aos blocos, pois toda a gente sabe disso, e muitos publicaram o vídeo antes do presidente.

Não foi, ainda pelo fato de um presidente ter tocado no assunto considerado “polêmico”, pois de polêmicas já estamos fartos depois da era PT. Tivemos presidente que chamou a cidade de Pelotas de exportadora de viados, que assumiu zoofilia e tudo o mais. Dilma então… cada frase que proferia era motivo de vergonha nacional.

O que chocou a imprensa e o pessoalzinho que ama defender assassinato de criança ainda no ventre das mães e maconha à la carte, foi o simples fato do presidente pedir para as pessoas comentarem o vídeo. E como sabemos todos, o tipo de gente que achou o post um escândalo, odeia a opinião do povo. Povo esse que elegeu Jair Messias Bolsonaro para presidente da república, apesar da imprensa oficial — uma das maiores inimigas do Brasil, atualmente — ter apostado todas as fichas no assassinato de sua reputação.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1103069837876711425

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Mundo

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira (9), em Los Angeles,...