Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Errata

Fabrício Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro, não de Jair Bolsonaro

Queiroz

Nesta quinta-feira (18), o Conexão Política publicou uma matéria com o seguinte título: “Fabrício Queiroz, ex-assessor de Bolsonaro, é preso no interior de São Paulo”.

Diferentemente do que foi publicado, Queiroz não foi “ex-assessor de Bolsonaro”, e sim do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A manchete inicial, que induzia o leitor a erro, foi alterada 30 segundos após a publicação.

O Conexão Política ressalta que sempre defendeu a veiculação de matérias jornalísticas sem qualquer manipulação ou alteração no que tange à realidade dos fatos.

Deste modo, a análise e divulgação de erratas está inserida no que acreditamos ser o modelo mais responsável para lidar com os equívocos que possam ser cometidos no jornalismo online.

Assim, informamos que a matéria já está corrigida em nossas plataformas. Ademais, nos desculpamos pelo equívoco.

LEIA AGORA: Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso no interior de São Paulo.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Congresso

Medida “representa grave violação do devido processo legal como da liberdade de imprensa e do respeito ao sigilo da fonte”, diz MPPS.

Governo

Segundo o governo, trata-se de um ataque ransomware, em que os invasores geralmente pedem dinheiro em troca de dados sequestrados.

Judiciário

Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido.