Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Errata

Amapá é governado por Waldez Goés, não por Renan Filho

O governador do Amapá, Waldez Góes, fala à imprensa no Palácio do Planalto

Nesta sexta-feira (7), o Conexão Política publicou uma matéria cujo conteúdo afirmava que o estado do Amapá “é governado por Renan Filho (MDB), cujo pai é o senador Renan Calheiros (MDB-AL)”.

Diferentemente do que foi veiculado, o governador do Amapá é o pedetista Waldez Góes. A versão inicial do texto induzia o leitor a erro e foi alterada minutos após a publicação.

O Conexão Política ressalta que sempre defendeu a veiculação de matérias jornalísticas sem qualquer manipulação ou alteração no que tange à realidade dos fatos.

Assim, a divulgação de erratas e direitos de resposta está inserida no que acreditamos ser o modelo mais responsável para lidar com os equívocos que possam ser cometidos no jornalismo online.

Deste modo, informamos que a matéria já foi corrigida nas plataformas do jornal digital. Ademais, nos desculpamos pelo erro.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Judiciário

Pelo menos onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos na força-tarefa 'Ômega'.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Governo

Segundo o governo, trata-se de um ataque ransomware, em que os invasores geralmente pedem dinheiro em troca de dados sequestrados.

Judiciário

Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido.