Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Governo

Bolsonaro confirma participação em manifestações no dia 7 de setembro

Presidente também convidou políticos para participarem de protestos. Segundo ele, o ato será “ordeiro e pacífico”.

Isac Nóbrega | PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quinta-feira (19) que estará presente nas manifestações marcadas para o dia 7 de setembro, feriado da Independência.

De acordo com o chefe do Executivo, a ideia é participar de atos em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista.

“Perguntam onde estarei em 7 de setembro. Estarei como sempre, onde o povo estiver. Posso adiantar? Pretendo estar na Esplanada, pretendo a tarde estar na Paulista e convido -eu fui convidado e convido- qualquer político a comparecer ao evento”, disse o mandatário.

“De onde menos esperávamos controle sobre liberdade, de lá está vindo mão pesada, ou melhor, uma caneta. Vamos mudar o destino do Brasil”, declarou, em uma crítica indireta ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A declaração foi proferida durante evento em Cuiabá/MT. Na ocasião, Bolsonaro também afirmou que as manifestações serão pacíficas porque o povo é “ordeiro e patriota” e “acredita em Deus”.

“Ninguém precisa se preocupar com o movimento de 7 de setembro. O nosso povo é ordeiro e pacífico, é patriota, em sua maioria acredita em Deus. Em maioria esmagadora, têm família. Ora, o que eles vão fazer nas ruas dia 7? Vão querer liberdade, que estamos perdendo, estamos sendo sufocados e quem está nos oprimindo é uma minoria”, completou.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Em entrevista, peruano diz que o líder petista tem uma imagem negativa e ligada à escândalos.

Política

É a segunda entrevista consecutiva que o mandatário concede a um canal do Youtube.

Judiciário

Associação alega que há uma inércia do Procurador-Geral da República.

Política

Desinformações circulam nas redes sociais desde o último fim de semana.

----- CLEVER ADS -----