ver tudo
Menu Executivo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que ‘pequena reforma ministerial’ deve acontecer na próxima semana

Uma das principais alterações deve ocorrer na Casa Civil.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Em entrevista à rádio Jovem Pan de Itapetininga, o presidente Jair Bolsonaro disse que fará uma reforma ministerial na próxima semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A declaração ocorreu na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo informações que circulam nos bastidores do governo, o mandatário deve mesmo entregar a pasta da Casa Civil ao presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI).

O parlamentar é um dos principais líderes do Centrão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O general Luiz Eduardo Ramos deve deixar a Casa Civil e assumir a Secretaria-Geral da Presidência, sob atual comando de Onyx Lorenzoni.

Já Onyx, de acordo com apurações do Conexão Política, deve assumir o Ministério do Trabalho e Previdência, que deverá ser recriado.

Bolsonaro  alega que, até o momento, as modificações serão necessárias para continuar ‘administrando o país’.

“Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil”, finalizou o chefe do Executivo.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Executivo Complexo do Alemão, no Rio, terá mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura
  2. Executivo Bairro tradicional do Rio será revitalizado com parque, cinema e novo terminal
  3. Executivo Prefeitura do Rio cria núcleo permanente contra furto e receptação de cabos
  4. Executivo Roubos e furtos de celulares caem até 67% em áreas monitoradas no Rio de Janeiro