CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Judiciário
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rumble descumpre decisão de Moraes e mantém perfil de Monark no ar

Influenciador foi banido de redes após atos de 8 de janeiro.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

No Rumble, espaço de compartilhamento de vídeo canadense, o canal do comunicador Monark, que foi um dos fundadores do Flow Podcast, segue no ar apesar do bloqueio imposto pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão foi tomada após os atos de 8 de janeiro, registrados em Brasília, capital federal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com transmissões ao vivo na rede social, Monark continua em atividade. A plataforma tem sido um canal que visa preservar a liberdade de expressão, bandeira que a empresa diz defender.

Em uma dessas transmissões recentes, o comunicador teceu críticas a Moraes.

— O Estado falou que é ilegal eu existir — disse durante conversa com o convidado Ícaro de Carvalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

No dia da invasão às sedes de Legislativo, Executivo e Judiciário, o ministro do Supremo decretou o bloqueio de 14 perfis nas redes sociais, conforme pedido do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.

O Conexão Política tentou contato com a Rumble, mas a plataforma não respondeu.


???? Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Judiciário Moraes mantém condenação, e bolsonarista mais votado pode ficar fora das eleições por post nas redes
  2. Judiciário Fachin emite comunicado no STF após ações dos Estados Unidos sob Trump
  3. Judiciário Covid-19: Nunes Marques arquiva ação do PSOL contra ex-presidente Bolsonaro
  4. Judiciário Procuradoria pede condenação de Lula por propaganda eleitoral antecipada