Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

Estados Unidos reabrem fronteiras a partir desta segunda-feira

Mais de 30 nações estão inseridas no protocolo de autorização.

UnSplash

Os Estados Unidos (EUA) voltam a reabrir suas fronteiras terrestres e aéreas aos viajantes vacinados contra covid-19 nesta segunda-feira, 8.

A medida encerra o ciclo de meses de restrições aos turistas. Além do Brasil, mais 33 nações estão na lista autorizada pelas autoridades do país.

Segundo o governo Joe Biden, uma grande logística está sendo operada para atender a demanda, incluindo o aumento de números de voos transatlânticos.

Para entrar nos EUA, o passageiro deve estar totalmente imunizado e, além disso, precisa apresentar um teste negativo de covid-19 feito até três dias antes do embarque.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) norte-americano considera “totalmente vacinado” todo aquele que tomou os imunizantes aprovados para uso emergencial no país, além das que foram listadas para uso emergencial pela Organização Mundial da Saúde.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

O presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, declarou estado de emergência federal no estado do Kentucky que passou por “uma das piores séries...

Mundo

Plataforma visa bater de frente com gigantes da tecnologia.

Mundo

Estudantes estão entre as vítimas.

Mundo

Informação foi anunciada pelo governador Gavin Newsom durante coletiva de imprensa.