ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O que passa na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

 Nesta segunda-feira (29), uma gravação envolvendo a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) passou a circular nas redes sociais. No vídeo, a bordo de uma lancha e acompanhada de quatro homens em trajes de banho, a deputada indicada para comandar o Ministério do Trabalho se defendeu das acusações nos processos em que é ré na Justiça do Trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. [Mas] O negócio é o seguinte: ‘quem é que tem direito?’, ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu, juro pra vocês, eu juro pra vocês, que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram [com ação] contra mim. E eu vou provar isso em breve” (…) “Eu só quero saber o seguinte: que que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”, declarou Cristiane, com música alta tocando ao fundo.

Em nota, a deputada afirmou que a gravação e a divulgação do vídeo foram manifestações espontâneas de um amigo, e que esta fora do contexto.

“Ela reitera ainda o seu respeito à Justiça do Trabalho e à prerrogativa do trabalhador reivindicar seus direitos”, diz o texto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Riedel amplia vantagem e chega perto dos 50% em MS
  2. Política Zucco lidera e chega a 36,4% em pesquisa para o governo do RS
  3. Política Gilmar Mendes sugere afastamento de ministros do TSE por atuação politizada
  4. Política Moraes e esposa foram filmados em jatinho de Vorcaro após contrato de R$ 50 milhões, diz O Globo