ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Roberto Jefferson pede que filha deixe o PTB: “Muitas vezes os filhos não refletem o pai”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Roberto Jefferson e a filha dele, a ex-deputada Cristiane Brasil, ambos do PTB, se desentenderam nesta segunda-feira (30).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O conflito ocorreu após Cristiane fazer uma publicação comemorando a derrota de Marcelo Crivella na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Numa selfie, ela escreveu: ‘Tchau Crivella’.

O comentário foi suficiente para que Roberto reagisse ao comentário e pedisse que ela mudasse de partido.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

“Muitas vezes os filhos não refletem o pai. Apoiei o Cristão Crivella para prefeito do Rio, fiz isso de coração e com orgulho. Homem honrado e trabalhador. Se essa é a posição de Cristiane Brasil, peço que ela mude de partido. Siga seu caminho com as bênçãos de Deus”, disse o presidente do PTB.

Cristiane, em seguida, rebateu:

“Parece que meu pai não leu meus tweets, apenas o que mandaram para ele. Não, não apoiei nem apóio nem apoiarei nem Eduardo nem Crivella. Sempre deixei isso bem claro. Somos pessoas físicas distintas com CPFs diferentes e algumas opiniões divergentes, o que enriquece o debate.”

A ex-deputada acrescentou dizendo que não sairá do PTB.

“Nos amamos e nos respeitamos, mas não concordamos sempre. Ele é presidente nacional e apoiou Crivella na pessoa física, mas não me consultou. Eu não apoiei ninguém e sou contra o Crivella, na pessoa jurídica o pior prefeito do Rio. Mas se é uma boa pessoa”, declarou.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Perdão de dívidas de MEIs terá impacto estimado de R$ 16,7 bilhões ao pagador de imposto
  2. Política Líder do PL diz que partido sempre apoiou fim da escala 6×1 e cita votação na Câmara: ‘Isso é fato’
  3. Política Flávio promete criar 500 mil vagas em presídios e endurecer punições contra criminosos
  4. Política Flávio, Tarcísio e Ricardo Nunes convocam manifestação na Paulista para domingo