Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Congresso

Luis Miranda pede à PF para adiar depoimento sobre Covaxin

Deputado afirmou que solicitou adiamento para acompanhar a filha em um campeonato de kart.

Pablo Valadares | Agência Câmara

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) pediu à Polícia Federal (PF) para adiar o depoimento no inquérito que apura supostas irregularidades no contrato da vacina Covaxin.

O ato estava previsto para acontecer nesta terça-feira (20), no entanto, em declaração ao site Metrópoles, o congressista afirmou que a oitiva deverá ocorrer “na próxima semana”.

Segundo Miranda, o pedido de adiamento foi feito para que ele pudesse acompanhar a filha em um campeonato de corrida de kart no interior do Paraná. De acordo com o parlamentar, o delegado responsável pelo caso teria aceitado o pedido.

“Questionei o delegado se isso poderia atrapalhar de alguma forma as investigações. Ele disse claramente que não, que não era prioridade, que essa pressa no depoimento não faz diferença alguma, porque ainda tem muitos outros depoimentos para serem colhidos, e que eu poderia ficar a vontade”, declarou.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Economia

Mercado financeiro espera por nova alta da Selic para 9,25% ao ano.

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Congresso

Deputado era investigado no Conselho de Ética da Câmara.