Internacional

Vice Primeiro-Ministro da Itália deseja melhoras ao presidente Jair Bolsonaro

Em sua conta do Twitter, Matteo Salvini, Vice Primeiro-Ministro da Itália, desejou melhoras ao presidente Jair Bolsonaro, que fez uma cirurgia de remoção da bolsa de colostomia, colocada depois de um ataque terrorista e tentativa de assassinato por parte do ex psolista Adélio Bispo.

“Um abraço e os mais sinceros desejos de melhoras para Jair Bolsonaro, que está bem e se recuperando de um procedimento cirúrgico, por consequência da tentativa de homicídio que sofreu durante a campanha eleitoral. Tenho certeza que logo ele estará acenando a bandeira do Brasil!”, publicou Salvini.

Un abbraccio e i più sinceri auguri di buona guarigione a @jairbolsonaro, sta bene e si sta riprendendo dopo intervento chirurgico conseguenza del tentativo di omicidio subito durante la campagna elettorale. Sono sicuro che presto tornerà a sventolare la bandiera del Brasile!???????????????? pic.twitter.com/WTXXzCWgRm

— Matteo Salvini (@matteosalvinimi) January 29, 2019

Matteo Salvini é um político de viés direitista, crítico do globalismo, da União Europeia e da imigração ilegal.