Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

CEO da Disney, Bob Iger, diz que empresa poderá sair da Geórgia caso lei antiaborto se sustente

Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse que será difícil continuar as relações comerciais na Geórgia após a aprovação de uma severa lei anti-aborto no estado.

As observações de Iger o colocam em sintonia com o lobby do aborto feito pela Planned Parenthood, a esquerda hollywoodiana, e ativistas políticos que endossaram tudo, desde greves de sexo a boicotes em protesto à nova lei.

“Não vejo praticidade em continuarmos filmando lá”, disse Bob Iger.

À Reuters, Iger declarou: “[…] será muito difícil produzir lá. […] Muitas pessoas que trabalham para nós não vão querer trabalhar lá, e teremos que atender a esses desejos”.

A nova lei da Geórgia proíbe o aborto uma vez que um batimento cardíaco fetal seja detectado. Os comentários de Iger acontecem em meio à iniciativa da Disney de levar seu conteúdo a serviços de streaming.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Ditador comunista fez discurso em evento do aniversário do armistício que interrompeu a Guerra da Coreia em 1953.

Mundo

Alta de juros para combater níveis recordes de inflação influenciou resultado.

Mundo

Países são dois dos principais mercados para os produtos siderúrgicos do Brasil.

Política

Equipe do PDT pediu ao candidato que não trate do assunto publicamente.

----- CLEVER ADS -----