Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

Kanye West alega que contratos de gravadoras proíbem artistas de dizer ‘Jesus’

No domingo (2), durante um culto na igreja VOUS Church, com sede em Miami, o rapper americano Kanye West alegou que contratos de gravadoras impedem os artistas de usarem o nome “Jesus” em suas faixas.

“O diabo tomou todos os produtores, músicos e designers. Ele nos levou para Hollywood e Nova York, perseguindo estátuas de ouro. Literalmente, assinando um contrato e vendendo nossas almas. Eles têm contratos por aí que dizem: ‘você não pode dizer Jesus'”, disse West.

https://www.instagram.com/p/B8E3Qc3lXz7/?utm_source=ig_embed

Segundo a CBN News, o rapper explicou que ele abriu seu estúdio para dar aos artistas a liberdade de expressar suas crenças religiosas na música que eles criam.

“As pessoas vinham ao estúdio apenas para dizer ‘Jesus’ tão alto quanto queriam. Você pode dizer Jesus no estúdio”, disse o rapper.

Kanye disse às pessoas reunidas para o culto de domingo no fim de semana passado que Deus está “nos usando para mostrar, mostrar que Deus é melhor que o diabo”.

West também prestou homenagem à estrela de NBA, Kobe Bryant, e sua filha de 13 anos, Gianna, que morreram no último domingo de manhã, em um trágico acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia. As outras vítimas incluem John Altobelli, 56 anos, Keri Altobelli, 46 anos, e Alyssa Altobelli, 13 anos, Christina Mauser, 38 anos, Ara Zobayan, 50 e Ara Zobayan, 45. Sarah Chester e Payton Chester, de 13 anos.

Antes de lançar sua música “New Day”, West revelou que pediu a Bryant sua opinião sobre a música. Em resposta, o artista de 42 anos disse que Bryant simplesmente disse: “Música tema”.

Kanye West falando sobre Kobe e Vanessa Bryant e sua reação quando Kanye tocou essa música para eles. Kobe Bryant disse: “Música Temaaaaaa”

Imediatamente após a morte de Bryant, West organizou uma cerimônia de última hora para homenagear o atleta de 41 anos.

West também postou um tweet sobre o ex-Los Angeles Laker.

Kobe, nós te amamos irmão. Estamos orando por sua família e apreciamos a vida que você viveu e toda a inspiração que você deu”, escreveu Kayne.

 

 

Comentários

Correspondente internacional na Europa.

Economia

Cortes representam cerca de 2% da força de trabalho da empresa nos EUA.

Economia

Classificação B1/B2 foi responsável por 93% de todas as solicitações em março.

Mundo

Autoridades citaram referências a uma doutrina que prega o antirracismo a partir do viés esquerdista.

Mundo

Presidente americano estendeu a mão quando não havia ninguém perto dele.