Conecte-se conosco

Mundo

Míssil destrói casa de jogador brasileiro em Israel. Assista ao vídeo!

Atleta diz que foi um milagre ter sobrevivido ao ataque.

Publicado

em

Reprodução

O meia brasileiro Higor Vidal, que joga atualmente no Hapoel Petah Tikva e disputa a primeira divisão do futebol israelense, teve seu apartamento destruído por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13) em Israel.

Conforme vem registrando o Conexão Política, os confrontos entre grupos armados palestinos e Israel têm se intensificado nos últimos dias, aumentando ainda mais a tensão na região da Faixa de Gaza.

De acordo com autoridades locais, estima-se que mais de 70 pessoas morreram desde o início do ataque ao longo desta semana.

O jogador, por meio das redes sociais, gravou um vídeo para mostrar a dimensão da destruição.

“Este é meu apartamento em Petah Tikva após o ataque do Hamas”, disse Higor.

“Compartilhe este vídeo para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel”, acrescentou.

Natural de Campo Largo, no Paraná, Higor Vidal tem 24 anos e iniciou a carreira na base do Santos, passando pelo Paraná Clube e Londrina, último clube antes de se profissionalizar.

Jornalista, professor e comentarista político. Cobre os bastidores de Brasília no Conexão Política.