Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

ONU pede “despolitização” na ajuda humanitária à Venezuela

Stephane Dujarric, porta-voz da ONU,  pede “negociações políticas sérias” para alcançar uma solução para a crise da Venezuela. Parece que não agrada à ONU os discursos de viés político sobre a chamada crise econômica na Venezuela. Será que temem que o socialismo fique mais ainda desacreditado? Eles pedem “negociações políticas sérias”… como se tivesse gente brincando com isso, além de Maduro, claro.

Nesta quarta-feira (20) esperado-se um carregamento de 300 toneladas de ajuda humanitária que sairá da Rússia para Caracas. Há quem diga — e eu quem não duvido — que mais armas serão levadas para a Venezuela, afim de protegerem-se contra uma possível reação dos EUA.

Carregamentos com medicamentos e alimentos por parte dos EUA estão na divisa com a Colômbia, prontas para entrarem. A previsão é que no Sábado haja uma ação para que os mantimentos cheguem na Venezuela. É possível que hajam confrontos.

Sábado poderá ser um dia histórico para o povo Venezuelano.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Imigrantes percorrem milhares de quilômetros para fugir do regime bolivariano.

Mundo

Com taxa de 6,7% em março, Argentina se torna o país com maior alta de preços na América Latina.

Últimas

Guerra na Ucrânia desencadeou crise mundial e pode afetar o agro brasileiro.

Mundo

País comandado pelo ditador Nicolás Maduro já tem números piores do que o Haiti.