Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

A política econômica do Paulo Guedes não me agrada, diz Datena

Âncora do programa ‘Brasil Urgente’ deve ser o escolhido do governo Bolsonaro em SP.

Marcos Corrêa | PR

Pré-candidato ao Senado em São Paulo, José Luiz Datena (PSC) voltou a fazer declarações em tom de crítica sobre o governo federal.

No entendimento do apresentador, conforme registro do Metrópoles, a política econômica do país tem sido conduzida de maneira equivocada, por “não ajudar o povo” como deveria.

“Há coisas no governo que eu elogio, mas a política econômica do Paulo Guedes não me agrada. Tem que ajudar mais o povo. Tem que ajudar com obras, para gerar empregos, colocar comida no prato das pessoas e investir tudo o que puder em Saúde e Educação. Tem que raspar o tacho para salvar o povo. Investir em programas sociais. É inconcebível um plano de governo que não faça isso”, afirmou Datena.

O comunicador, que recentemente recebeu sinalização de apoio do presidente da República, já chegou a fazer críticas incisivas contra o governo de Bolsonaro. Agora, diante de repercussões de falas antigas, o jornalista tem buscado minimizar o teor discursivo do seu descontentamento.

José Luiz Datena diz, inclusive, que tem sentimento gratidão ao presidente. Segundo ele, mesmo nomes da base governista tendo demonstrado interesse em disputar o Senado, a exemplo de Carla Zambelli (PL), o mandatário manteve a decisão de apoiá-lo.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Jornalista agradeceu o apoio de Jair Bolsonaro e disse que vai seguir fora da política.

Política

Os dois principais nomes aparecem isoladamente na liderança da corrida ao Planalto.

Política

Comunicadora diz cortes do governo federal em verbas de publicidade incomodam os meios de comunicação.

Política

Pré-candidato ao Senado, apresentador fará sua última aparição no dia 29.