Com exclusividade ao Conexão Política, a cantora e influenciadora Jojo Todynho, que soma mais de 30 milhões de seguidores na Internet, negou qualquer intenção de disputar as eleições de 2026. Em resposta às especulações veiculadas nos bastidores da política fluminense, Jojo disse que não existe articulação em curso e que seu nome não está sendo considerado para nenhuma candidatura.
“Não irei me candidatar a nada e nem fiz reunião nenhuma sobre política. Também não tenho interesse algum em concorrer às eleições de 2026”, declarou a artista na noite desta terça-feira (14).
A fala ocorre após caciques indicarem que seu nome vinha sendo cogitado como uma possível aposta da direita no Rio de Janeiro. Ela, que é bem aceita na direita, é próxima de lideranças como o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).
Jojo, apesar das ventilações, alega que suas prioridades são outras no momento. “Fico feliz em saber que meu nome foi ventilado, mas eu tenho outros objetivos voltados e pautados nas minhas intenções dentro do que venho cursando, que é o Direito. Me formo em 2027”, completou.