Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro diz que Renan é ‘picareta’ e ‘vagabundo’

Publicado

em

Imagens: Agência Brasil

Nesta quinta-feira (13), em viagem ao estado de Alagoas para inauguração de obras, o presidente Jair Bolsonaro fez uma série de críticas ao senador Renan Calheiros (MDB-AL), a quem chamou de “picareta” e “vagabundo”.

O mandatário também comentou acerca da atuação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a Covid-19 no Senado Federal.

“Sempre tem algum picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem. Se Jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquirindo pessoas de bem no nosso país. É um crime o que vem acontecendo nessa CPI”, declarou.

“Se esse indivíduo [Renan] quer fazer um show tentando me derrubar, não o fará. Somente Deus me tira daquela cadeira [presidencial]”, acrescentou.

Enquanto o público presente na cerimônia gritava “Renan vagabundo”, o chefe do Executivo afirmou:

“Temos um compromisso com vocês e devemos lealdade a vocês. Queremos trabalhar. O povo quer liberdade, quer ser feliz. E no que depender desse governo, assim o será.”

Diversas autoridades acompanharam o evento, entre elas o senador Fernando Collor (PROS-AL) e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), além do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB-AL). O governador Renan Filho (MDB-AL), filho de Renan, não compareceu aos compromissos públicos.

 

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).