Bolsonaro fala em voltar à Presidência: “Missão não acabou”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um evento em uma igreja evangélica localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta última quinta-feira (23).

Em sua fala, que durou cerca de uma hora, o ex-mandatário comentou sobre diversos assuntos, incluindo o período que comandou o Brasil à frente da Presidência da República.

Bolsonaro disse que, a depender das situações, pode tentar retornar ao Palácio do Planalto no futuro, mas que tudo depende da vontade de Deus.

“Ele [Deus] sabe o tempo certo para tudo. No começo eu falo: ‘Meu Deus, qual foi o meu pecado? Para estar sentado nessa cadeira’. Só problemas”, declarou.

Logo em seguida, o direitista frisou que, apesar das dificuldades que o cargo lhe impôs, encarou os últimos quatro anos de mandato como “uma missão” oriunda de Deus.

“Mas [ter sido presidente do Brasil] foi uma experiência que entendo como missão. E, se Ele assim entender, entendo que essa missão não acabou ainda”, completou.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Leia também