Política

Campanha de Lula vai explorar caso Jefferson em inserções contra Bolsonaro

Intenção é usar o ataque do ex-deputado a policiais federais em vídeos na TV.

A campanha do ex-presidente Lula (PT) vai explorar a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) na propaganda eleitoral. A intenção do QG petista é ligar o ex-parlamentar ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na reta final da campanha.

Um vídeo produzido pela equipe de Lula, com a chamada “Chega de violência, chega de Bolsonaro” começou a ser distribuído nas redes sociais ainda neste último domingo (23). A intenção é que a peça publicitária seja incluída em inserções na TV.

“Eles invadem igrejas, agridem padres; criam caos em locais sagrados; matam por causa da política, matam por nada”, diz o narrador na peça. Em seguida, o vídeo exibe imagens de Jefferson com um fuzil e manchetes jornalísticas sobre a ordem de prisão e o ataque a policias federais. “O Brasil precisa de paz, Bolsonaro nunca mais”, finaliza o filme de campanha.


???? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso App de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular para receber todos os nossos materiais em primeira mão. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.