Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Campeã do BBB 21, Juliette perde milhares de seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

Saldo negativo deve continuar nos próximos dias.

A campeã do Big Brother Brasil (BBB) de 2021, Juliette Freire, de 31 anos, usou recentemente as redes sociais para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Direcionando críticas ao chefe do Executivo e reprovando a atuação do governo frente à pandemia, a paraibana fez questão de registrar uma hashtag ‘Fora Bolsonaro’ em sua conta oficial no Twitter.

A declaração, contudo, parece não ter rendido bons frutos. Após a publicação de teor político, Juliette teve o número de seguidores afetado.

Até o fechamento desta matéria, a ex-BBB já tinha perdido cerca de 50 mil seguidores no Instagram, segundo o site Social Blade, que atua como serviço de rastreamento de estatísticas.

Os números acima, perto dos milhões de seguidores que a ‘sister’ conquistou, parecem não surtir tanto efeito. No entanto, desde que entrou no reality show da TV Globo, ela costumava encerrar o ciclo diário nas redes sociais com saldo bastante positivo.

Agora, após a postagem contra o mandatário, a tendência é que a advogada e maquiadora deva enfrentar uma série de ciclos negativos nas próximas semanas.

Em resposta ao tuíte de Juliette, além dos apoiadores, vários internautas relembraram a presença dela no Arraiá do cantor Wesley Safadão, ocorrido no último sábado (19).

O evento foi um dos assuntos mais comentados da internet e chamou a atenção dos espectadores pela aglomeração formada no local.

Nos bastidores, inclusive, imagens registradas e publicadas nas redes sociais mostram que muitos convidados não seguiam as recomendações sanitárias que pudessem evitar a transmissão da Covid-19.

Apesar das críticas que vem recebendo, Juliette não se pronunciou publicamente sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Em entrevista, peruano diz que o líder petista tem uma imagem negativa e ligada à escândalos.

Política

É a segunda entrevista consecutiva que o mandatário concede a um canal do Youtube.

Judiciário

Associação alega que há uma inércia do Procurador-Geral da República.

Política

Desinformações circulam nas redes sociais desde o último fim de semana.

----- CLEVER ADS -----