Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Derrota de Bolsonaro em 2022 é ‘inevitável’, afirma Rodrigo Maia

Marcelo Camargo | Agência Brasil

O deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ) afirmou, neste sábado (10), que é “inevitável” a derrota de Jair Bolsonaro em 2022.

Para o ex-presidente da Câmara, o atual chefe do Executivo é “covarde”. Ele também manifestou apoio ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Bolsonaro é um covarde. Sempre foi um pusilânime. Em 2018, atacava homossexuais, mulheres e qualquer um que pensasse diferente. Hoje, acrescentou à lista de ataques a urna eletrônica e o presidente do TSE porque sabe que a derrota é inevitável. Meu apoio irrestrito ao ministro Barroso”, escreveu Maia nas redes sociais.

O presidente do TSE tem sido alvo de diversas críticas nos últimos dias por articular contra a implementação do voto impresso auditável no Brasil. Bolsonaro, que é favorável à medida, tem subido o tom contra Barroso.

Vale lembrar que o ex-presidente da Câmara se encontrou recentemente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), conforme noticiado pelo Conexão Política.

Na ocasião, o petista acenou positivamente a Maia em prol de uma união integral entre os partidos de esquerda e de centro para a disputa eleitoral de 2022, a fim de criar uma ‘frente ampla’ contra a reeleição de Bolsonaro.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Âncora do programa 'Brasil Urgente' deve ser o escolhido do governo Bolsonaro em SP.

Política

Presidente tem dito que os governadores estão com 'dinheiro sobrando'.

Política

Aos 61 anos, ele diz não se preocupar em manifestar opiniões políticas publicamente.