Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Eduardo Bolsonaro registra boletim de ocorrência contra Junior Bozzella

Deputado diz ser alvo de ‘fake news’ contra a honra dele.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) informou na noite desta quinta-feira (29) que registrou um boletim de ocorrência contra o deputado Junior Bozzella (PSL-SP).

No final da tarde de ontem (29), O Antagonista publicou uma matéria com a seguinte manchete: ‘Congonhas teve show do Bananinha’, termo utilizado para se referir ao parlamentar.

Em determinado trecho, o site diz que o filho do presidente “xingou e fez ameaças de agressão física ao deputado antibolsonarista”.

Ainda segundo o texto, o ocorrido foi testemunhado por vários passageiros.

Eduardo, por sua vez, desmente o conteúdo veiculado pelo O Antagonista. O parlamentar nega ter proferido ameaças contra Bozella.

“Ele, achando que a minha vida era brincadeira, veio sorridente me cumprimentar. Eu recusei e falei que ele não valia nada, apenas isso. E segui meu caminho”, disse o filho 03 de Jair Bolsonaro.

Na sequência, frisou que está sendo alvo de ‘fake news’ contra a honra dele.

“Fui surpreendido hoje à noite com o deputado dando uma entrevista para o blog O Antagonista dizendo que testemunhas ouviram ameaças, ouviram até eu falando em pegar em faca para encontrar com ele, dedo em riste, enfim, diversas acusações ‘fake news’ contra a minha honra”, prosseguiu.

“Como é que pode ele [Bozella] fazer um relato de um ‘barraco’ sem que nenhuma pessoa, em pleno aeroporto de Congonhas, pudesse ter um celular para fazer um vídeo […]  Ele fala em testemunhas. A gente aguarda agora, deputado, as suas testemunhas”, rebateu.

Por fim, o congressista disse que o agente de segurança responsável por sua escolta prestou depoimento e confirmou à polícia que as ameaças não aconteceram.

“Que a Justiça seja feita e nosso papo agora é aqui na delegacia”, acrescentou Eduardo Bolsonaro.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Governo

Declaração do presidente foi confirmada pelo dirigente do partido.

Mundo

Ditador afirma que declarações do brasileiro sobre a Covid-19 são “loucuras típicas de um extremista de direita”.

Governo

Presidente afirma que atos farão parte de "um momento ímpar para o futuro" do país.