Eduardo Cunha terá que devolver seis carros de luxo

Eduardo Appio, que assumiu o novo comando da Lava Jato, estabeleceu um prazo de até cinco dias úteis para que o ex-deputado federal Eduardo Cunha devolva seis carros de luxo.

Imagem Responsiva Rotativa

Os automóveis foram confiscados no âmbito da operação e estavam registrados em nome da empresa “Jesus.com”. Os veículos, segundo as investigações, foram adquiridos com propina.

Eis a lista dos carros: dois Porsche Cayenne, um Ford Fusion, um Ford Edge, um Hyundai Tucson e um Passat Variant Turbo.

Por meio das redes sociais, Eduardo Cunha afirmou que qualquer decisão que não seja de transferência para a Justiça Eleitoral é ilegal, considerando que a condenação contra ele na 13ª Vara foi anulada e, com isso, transferida.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Leia também