
Um entregador por aplicativo foi agredido por uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na tarde de quarta-feira (19), em frente à sede do órgão, em Goiânia.
A vítima, identificada como Guilherme, relatou que foi alvo de agressões verbais e físicas durante a tentativa de entrega de um pedido feito por meio do aplicativo iFood. Segundo ele, a cliente, que não havia informado sala ou ramal, foi acionada via chat do app para receber o pedido na porta do prédio.
As imagens registradas mostram Guilherme dizendo que não encostaria na mulher, quando é surpreendido por tapas e empurrões. Apesar da tentativa de contenção por parte de testemunhas, a agressão foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais.
Após o ocorrido, o entregador procurou a polícia e formalizou um boletim de ocorrência. O caso deverá ser investigado.
Em nota, o Tribunal de Justiça de Goiás lamentou o ataque e confirmou que a servidora foi identificada. Segundo o comunicado, todas as providências administrativas foram iniciadas para apurar o caso. “Reforçamos que repudiamos qualquer forma de violência ou desrespeito”, declarou o TJGO.