Em tom sereno, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tem demonstrado que quer reaproximação com o presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser entrevistado pela Band News FM nesta última terça-feira (9), Witzel disse esperar ser recebido por Bolsonaro para “retomar diálogo”.
“Espero que o presidente possa retomar diálogo comigo, pois isso é bom para o Rio e para o Brasil, para que possamos conversar. Tenho vários problemas aqui e soluções para apresentar ao presidente. Espero que o presidente possa me receber para que a gente converse e possa encontrar soluções. Serei sempre crítico de forma respeitosa”, disse.
Segundo algumas notas divulgas pela imprensa, o intuito de Witzel de conseguir um ‘maior diálogo’ com Bolsonaro seria por um temor de que ele e a esposa, Helena, também investigada por suspeita de desvio de recursos públicos, possam ser presos.
Ainda na BandNews, teceu as ações do Governo Federal nos últimos meses.
“O Ministério da Saúde encaminhou 100 respiradores, testes… Então, apesar dos nossos embates, tenho percebido que o governo federal tem se aproximado do Rio de Janeiro”, completou.