Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Ex-BBB vai estrear programa de política e entretenimento em rádio conservadora de Salvador

‘Bancada do Camelo’ será comandada de segunda a sexta.

Reprodução

Participante da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB 1), o artista plástico Adriano Castro vai apresentar um programa na Brado Rádio, veículo conservador de Salvador, na Bahia.

‘Didi’, como é amplamente apelidado pelos baianos, se identifica como conservador. Eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele já integrava o grupo Braso como comentarista do HORA360.

Reprodução | TV Globo

Reprodução

Ao falar sobre a novidade, o diretor e fundador da Brado, Thimoteo Oliveira, disse que Adriano terá uma trajetória de sucesso.

“Didi é uma pessoa que carrega uma intensa autenticidade. Ele consegue falar com o povo real e por isso fará muito sucesso”, afirmou Thimoteo.

O novo programa vai estrear na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, a partir das 16h (horário de Brasília).

Com o nome ‘Bancada do Camelo’, o novo espaço estará na grade da Brado, de segunda a sexta. Todo o conteúdo também será transmitido pelo Youtube, por meio do canal oficial da Brado Rádio.

Veja a participação de Didi como comentarista no HORA360:

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Últimas

A primeira rádio conservadora da Bahia está prestes a surgir. Nesta quinta-feira, 22 de outubro, a partir das 20h, acontecerá o lançamento da Brado...

Últimas

Em 2016, ano mais recente das eleições municipais até aqui, vimos claramente uma mudança brusca no cenário político brasileiro. O panorama político do país,...