Filho de Randolfe Rodrigues recebe voz de prisão no Amapá

Policiais relataram comprometimento 'alterado' do jovem e atos de desacato.

Na madrugada deste sábado (7), Gabriel Marti Cruz Rodrigues, filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido), foi detido em Macapá, capital do Amapá, sob a acusação de desacato à autoridade. O caso ocorreu durante uma operação da Polícia Militar na Expofeira, onde uma boate funcionava nas dependências do parque de exposições.

Segundo informações obtidas pelo site Metrópoles, Gabriel teria confrontado os policiais, questionando a autoridade deles para fechar seu estabelecimento e desdenhando de suas fardas. Os militares compareceram ao local para encerrar uma festa em que Gabriel estava presente e afirmam terem sido recebidos de forma hostil pelos participantes.

O boletim de ocorrência detalha que Gabriel Rodrigues resistiu à prisão e manteve um comportamento extremamente agressivo durante todo o episódio.

A assessoria de Randolfe Rodrigues rebate a versão da polícia e anuncia que medidas legais estão em andamento em relação à ação e que um comunicado oficial será divulgado nas próximas horas.

Leia também