Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Maia volta a subir o tom contra o governo e diz que Guedes “está enfraquecido”

Prestes a deixar a Presidência da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) tem aproveitado para tecer críticas ao governo federal.

Maia, que vê qualquer opinião pública do presidente Jair Bolsonaro como ataque aos três poderes, e também sente incômodo por qualquer comentário da equipe governista, não pensa o mesmo de si ao proferir qualquer perspectiva sobre o Executivo.

Agora, por meio de uma coletiva realizada nesta quarta-feira (16), o parlamentar afirmou que Paulo Guedes “está enfraquecido” no governo.

Segundo ele, a visão do ministro da Economia “é minoritária”, uma vez que posições “expansionista e de gastos” prevalecem.

“O governo vem abandonando, aos poucos, as reformas que olham para o lado das despesas, principalmente os gatilhos. A reforma administrativa não terá o mesmo apoio”, afirmou.

No entender dele, “não é bom para o Brasil” o ‘enfraquecimento’ de Guedes.

Por fim, disse acreditar que “o governo não vai mais caminhar na linha de reorganizar as contas públicas”.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Governo

Ministro expressou preocupação com o cenário político.

Governo

Proposta foi uma aposta da equipe econômica do governo para impulsionar a criação de empregos, mas foi rejeitada por 47 votos a 27.

Saúde

Sistema combina três funções importantes: controle motor intuitivo, cinestesia de toque e preensão, a sensação intuitiva de abrir e fechar a mão.

Governo

Para ele, grupo deveria ter uma integração da moeda.