‘Não vejo com bons olhos o futuro da economia’, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta última sexta-feira (3), durante o evento “Power of the People”, na Flórida, EUA, que não está otimista quanto ao futuro da economia brasileira sob o comando de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não vejo com bons olhos o futuro da nossa economia com as medidas adotadas pelo atual governo. E é a economia que dita o futuro de um regime”, disse o ex-chefe do Executivo.

Esse foi o primeiro discurso público de Bolsonaro após sua saída do governo em 31 de dezembro. Um dia antes, ele viajou para os Estados Unidos e não participou da posse do petista em 1º de janeiro.

Em cerca de 1 hora e 30 minutos, o ex-mandatário falou sobre feitos de seu governo e os bons números alcançados na economia. Também respondeu perguntas sobre a Venezuela e comentou acerca de brasileiros que moram no exterior.

“Encontro nesse país muita gente que pretende voltar ao Brasil e vão atrasar um pouco mais esse retorno. Muitos outros agradecem aos Estados Unidos a oportunidade de aqui poder ficar. Mas, por melhor que estejamos aqui, sempre nos preocupamos com nossos amigos e parentes que lá ficaram”, avaliou.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Leia também