No Carnaval, Randolfe Rodrigues desfila em 3 escolas de samba

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) desfilou em 3 escolas de samba na noite do último sábado (18). O parlamentar do espectro político de esquerda participou dos desfiles das escolas Império da Zona Norte, Solidariedade e Piratas da Batucada, todas elas do Macapá (AP).

Os desfiles foram realizados no sambódromo da cidade

Líder do governo Lula no Congresso, Randolfe compartilhou imagens dos blocos em seu perfil nas redes sociais. Ele também publicou uma foto ao lado do governador do Amapá, Clécio Luis (Solidariedade), e do vereador de Macapá Claudiomar Rosa (Avante).

A festividade deste ano retoma agenda de eventos no Sambódromo de Macapá, que ficou fechado por 8 anos. O local passou por obras de revitalização e foi entregue este ano.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Leia também