Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

Os números após a fala de Michelle Bolsonaro

Arquivo | Reprodução

No segundo domingo de maio, data em que tradicionalmente se comemora o Dias das Mães, o governo federal escalou a primeira-dama Michelle Bolsonaro para discursar em cadeia nacional de rádio e TV.

Além dela, o pronunciamento teve participação de Cristiane Rodrigues Britto, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Com uma fala direcionada ao público feminino, ela reforçou aceno a todas as mães do Brasil, salientando algumas ações presentes no governo federal. Em determinado momento dão discurso, o endereço eletrônico do Sistema Nacional de Direitos Humanos foi mencionado e destacado. Trata-se de um dispositivo criado para que prefeituras se inscrevam em programas do governo federal.

Supreendentemente, após o informativo da primeira-dama, a plataforma do governo obteve recorde de acessos nesta semana. De acordo com a coluna Radar, a busca pelo serviço cresceu sete vezes mais. Os números evidenciam o poder comunicativo de Michelle com esse segmento.

Atuante desde o dia da posse presidencial, no dia 1 de janeiro de 2019, a esposa de Jair Bolsonaro tem sido essencial em atuar na consolidação da imagem do governo.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Desinformações circulam nas redes sociais desde o último fim de semana.

Política

A participação dela nas atividades políticas do mandatário ganhou evidencia no dia da posse, em janeiro de 2019.

Política

Equipe insistia com primeira-dama para falar aos apoiadores e atrair público feminino.

Política

Deputada Carla Zambelli fez o anúncio nas redes sociais.

----- CLEVER ADS -----