Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

‘Senadores deveriam indenizar o Brasil por recursos gastos na CPI’, diz Janaina

Nas redes sociais, deputada reprovou a conduta dos congressistas que integram a comissão.

Newton Santos | Flickr

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou na última quarta-feira (6) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. De acordo com ela, “vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade”.

Em uma longa sequência de publicações nas redes sociais, a parlamentar reprovou a postura dos senadores por se colocarem contra o chamado “tratamento precoce” durante a crise sanitária.

“Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido”. Segundo Janaina, “é fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam”.

A jurista responsável pelo pedido de impeachment contra Dilma Rousseff (PT) desafiou jornalistas a “perguntar aos senadores que tiveram Covid como foi o tratamento deles”. Por fim, concluiu que os congressistas do colegiado “deveriam indenizar o Brasil pelos recursos gastos com essa CPI”.

Confira a íntegra

“Fulano foi vacinado, mas pegou COVID e morreu. Isso não significa que as vacinas não funcionem! Com exceção do ônibus, do metrô e do Carnaval, ninguém pode ficar sem máscaras, aglomerar, trabalhar ou estudar!

Beltrano já estava com COVID, foi medicado e morreu. Essa morte prova que prescrever remédios para doentes MATA! Prendam-se os médicos, fechem-se os hospitais! E ainda tem bloguinho dizendo que a xarope sou eu!

Vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade. Algum jornalista deveria perguntar aos senadores que tiveram COVID, como foi o tratamento deles. Eu tenho NOJO dessa hipocrisia toda.

E tem gente comparando o caso ao Petrolão! Tomem vergonha na cara! No Petrolão, o governo de plantão deu BILHÕES por obras nos países “amigos”. Amigos deles, não nossos!

Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido. É fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam… [que] não foram seguidos os ritos das pesquisas. Que pesquisa? Aquilo era busca de tratamento, cenário de guerra!

Os soldados do front ainda tomaram o cuidado de observar e relatar as reações às várias tentativas de tratamento. Registraram tudo. Publicaram! Por que, agora, o que foi feito à luz do dia virou crime? Os senadores deveriam indenizar o Brasil pelos recursos gastos com essa CPI!”

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Saúde

Houve reduções diárias no número de casos e de óbitos.

Política

Parecer foi alterado após acordo entre membros do G7 na véspera da apresentação.

Congresso

Renan Calheiros distribuiu a senadores o texto provisório do parecer final.

Judiciário

PGR opinou pela manutenção da medida, mas contra divulgação dos dados colhidos pela comissão.