Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

‘Senadores deveriam indenizar o Brasil por recursos gastos na CPI’, diz Janaina

Nas redes sociais, deputada reprovou a conduta dos congressistas que integram a comissão.

Newton Santos | Flickr

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou na última quarta-feira (6) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. De acordo com ela, “vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade”.

Em uma longa sequência de publicações nas redes sociais, a parlamentar reprovou a postura dos senadores por se colocarem contra o chamado “tratamento precoce” durante a crise sanitária.

“Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido”. Segundo Janaina, “é fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam”.

A jurista responsável pelo pedido de impeachment contra Dilma Rousseff (PT) desafiou jornalistas a “perguntar aos senadores que tiveram Covid como foi o tratamento deles”. Por fim, concluiu que os congressistas do colegiado “deveriam indenizar o Brasil pelos recursos gastos com essa CPI”.

Confira a íntegra

“Fulano foi vacinado, mas pegou COVID e morreu. Isso não significa que as vacinas não funcionem! Com exceção do ônibus, do metrô e do Carnaval, ninguém pode ficar sem máscaras, aglomerar, trabalhar ou estudar!

Beltrano já estava com COVID, foi medicado e morreu. Essa morte prova que prescrever remédios para doentes MATA! Prendam-se os médicos, fechem-se os hospitais! E ainda tem bloguinho dizendo que a xarope sou eu!

Vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade. Algum jornalista deveria perguntar aos senadores que tiveram COVID, como foi o tratamento deles. Eu tenho NOJO dessa hipocrisia toda.

E tem gente comparando o caso ao Petrolão! Tomem vergonha na cara! No Petrolão, o governo de plantão deu BILHÕES por obras nos países “amigos”. Amigos deles, não nossos!

Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido. É fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam… [que] não foram seguidos os ritos das pesquisas. Que pesquisa? Aquilo era busca de tratamento, cenário de guerra!

Os soldados do front ainda tomaram o cuidado de observar e relatar as reações às várias tentativas de tratamento. Registraram tudo. Publicaram! Por que, agora, o que foi feito à luz do dia virou crime? Os senadores deveriam indenizar o Brasil pelos recursos gastos com essa CPI!”

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Saúde

Nova versão feita pela Moderna consiste em uma dose de reforço bivalente.

Judiciário

Corte seguiu PGR, que avaliou não existirem indícios que justifiquem abertura de ação penal.

Mundo

Ao menos 84 casas foram invadidas em Guangzhou; governo distrital pediu desculpas.

Congresso

Texto, que segue para promulgação, não é impositivo, mas serve como sinalização para estados e DF.

----- CLEVER ADS -----