Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

SP confirma permissão para público em estádios a partir de novembro

Protocolos estão sendo elaborados em conjunto com a FPF e CBF.

Mauro Horita | Conmebol

O governo de São Paulo confirmou nesta última segunda-feira (16) que os estádios paulistas terão a volta do público a partir do dia 1º de novembro.

A informação foi dada durante coletiva à imprensa para anúncios relacionados ao GP de São Paulo de Fórmula 1, que acontece em novembro e também contará com a presença de público, desde que as pessoas usem máscaras, sejam testadas e estejam vacinadas.

Os protocolos para a volta do publico aos estádios estão sendo elaborados em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e devem ser divulgados oportunamente em nova coletiva à imprensa.

“O futebol terá também seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1° de novembro, com protocolos, assim como a F1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF e a CBF”, disse o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

A presença de torcida nos jogos de futebol está suspensa em São Paulo desde março do ano passado, quando teve início o surto da Covid-19.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Emissora do ‘plim plim’ vem perdendo espaço em dias de eventos esportivos.

Mundo

Grupo deixou a Ucrânia por meio da fronteira

Esportes

Hospital diz que Rei do Futebol está com condição clínica estável

Últimas

Em partida tumultuada, Casemiro marca no início e Torres iguala no fim