Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Política

“Supremo poder é o povo, não caneta de ministro do STF”, diz Silas Malafaia

Líder religioso acompanha o presidente Jair Bolsonaro durante a entrega de residências em Manaus.

Alan Santos | PR

O pastor evangélico Silas Malafaia está acompanhando o presidente Jair Bolsonaro durante a entrega de apartamentos residenciais para famílias de baixa renda em Manaus nesta quarta-feira (18).

O líder religioso integra a comitiva à capital amazonense ao lado do deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP), o ministro do Turismo, Gilson Machado, além do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Ao ser anunciado pelo mestre de cerimônia do evento, Malafaia fez um breve discurso aos populares presentes na cerimônia.

“Eu queria fortalecer uma verdade: supremo poder é o povo. O povo é o supremo poder. Não é caneta de ministro de STF. Ninguém vai tirar um presidente legítimo, eleito com o voto do povo, na caneta. Eu quero só deixar uma declaração profética para vocês aqui. Eu creio que virá tempo de benção e prosperidade para a nação brasileira como nunca nós tivemos”, declarou.

Foi a terceira visita do chefe do Executivo ao Amazonas somente em 2021. O mandatário esteve na região em abril, quando inaugurou a segunda etapa do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, e em maio, quando esteve nas cidades de São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro.

Comentários

FALE COMIGO: marcos@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Judiciário

PDT, PCB e PSOL questionam dispositivos da lei sancionada em julho de 2020.

Política

Presidente da CCJ não definiu data, mas arguição deve ocorrer na semana que vem.

Últimas

Ministro determinou avaliação de saúde do ex-médico, condenado por diversos estupros.

Judiciário

Pedido de vista de Ricardo Lewandowski adiou julgamento.