Valdemar estreia no Twitter com defesa a Nikolas: ‘Conte conosco’

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, estreou no Twitter nesta sexta-feira (10) em defesa integral do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

O congressista é alvo de pedido de cassação de mandato no Conselho de Ética da Câmara por ter feito discurso em plenário no Dia Internacional da Mulher. Entre outras coisas, o mineiro afirmou que homens que se sentem mulheres estão tomando o lugar das mulheres, especialmente no esporte.

— Ele representa o eleitor que acredita nele. É por isso que o deputado Nikolas tem nosso apoio e da Direção Nacional do PL. Ele ganhou mais de 46 mil seguidores nas últimas horas porque é franco. Ele fala em nome de um segmento da sociedade e deve ser respeitado por isso” — disse Valdemar.

O cacique também defendeu a “liberdade de expressão” e mencionou que Nikolas Ferreira, de 26 anos, foi o deputado federal mais votado do país em 2022.

— A liberdade de expressão e suas prerrogativas parlamentares serão defendidas pelo nosso partido sempre que ele estiver exercendo seu mandato, manifestando sua opinião. Conte conosco, Nikolas! O PL estará sempre contigo — finalizou Valdemar.


📲 Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Leia também