Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

A declaração inacreditável de Bruno Covas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, na entrevista à GloboNews, rebateu as críticas ao rodízio ampliado de veículos na cidade de São Paulo.

Segundo Covas, a medida foi um “acerto” e contribuiu para o aumento do índice de isolamento social na capital paulista ontem.

“Tenho já alguns números que mostram o acerto da implementação desse rodízio. Em número de carros, houve uma diminuição de 1,5 milhão de veículos, com 1,9 milhão de pessoas deixando de andar de carro”, relatou.

Covas também fez questão de relatar o aumento de 6% no número de pessoas que usaram o transporte público ontem, “acompanhado por um aumento de 12% na frota de ônibus”.

“Não tivemos nenhum relato de ontem em relação a ônibus superlotado na cidade de São Paulo”, disse o tucano.

E acrescentou:

“O índice de isolamento foi de 49,3% na segunda-feira, um aumento de quase 10% em relação ao índice de sexta-feira. Se a gente puder voltar a um índice de 55%, não há razão mais para o rodízio na cidade de São Paulo”, completou.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Regime comunista ordenou isolamento a mais de 187 mil pessoas no país.

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.

Política

Foram apreendidos quase R$ 2 milhões na residência de Adriana Belém

Política

Prazo também vale para pagamento da primeira cota