Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

A reação de Silvio Santos

Silvio Santos está em festa.

O dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) já comemora os excelentes números prévios da audiência da emissora no estado do Rio de Janeiro.

A final do Campeonato Carioca está garantindo audiência isolada ao SBT, que registra mais de 28 pontos.

A grande rival da noite, a Rede Globo, aparece em segundo lugar com aproximadamente 24 pontos.

De olho no futebol

Não é de hoje que o Conexão Política vem registrando a queda desenfreada da Globo em audiência, além de uma série de demissões que apontam para um forte declínio da emissora.

Líder absoluta de audiência por muitos anos, a emissora da família Marinho tem visto o ‘grande império’ ruir ano após ano.

Diante disso, muitas emissoras seguem apostando fortemente para competir com a Globo. Um exemplo é Silvio Santos, fundador e dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Aos 89 anos de idade, Silvio continua com todo vigor para decisões cruciais na emissora. Uma de suas negociações mais importantes do ano está em buscar consolidar o Campeonato Carioca nas telas do SBT.

Conforme notíciamos nos últimos dias, a emissora de Silvio Santos conseguiu entrar em acordo com o time do Flamengo para transmitir a final do Campeonato Carioca, que está sendo definida nesta quarta-feira (15), na tela do SBT.

O que antes era apenas planejamento, agora está bem próximo de se tornar realidade. O SBT pode herdar o contrato do Estadual do Rio de Janeiro, até 2024, da TV Globo.

Silvio Santos já está em ação.

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Últimas

Sobre as águas, novidade tem gerado críticas positivas entre o público.

Política

Dados são do mês de outubro. Emissora corre risco de ser ultrapassada pela Jovem Pan News.

Últimas

Tom de oposição ao governo federal segue predominando na emissora.