Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

A suposta mensagem de Kim Jong-un para os coreanos

Um grupo de trabalhadores da Coreia do Norte recebeu uma suposta mensagem de agradecimento do ditador Kim Jong-un, enviada para o principal jornal do país, nesta segunda-feira (27).

O recado foi reproduzido pela propaganda estatal, que não publica imagens recentes do ditador há duas semanas, enquanto a imprensa internacional vem fazendo especulações sobre a saúde dele.

O recado é um breve agradecimento através do principal jornal do país, Rodong, aos que trabalham no projeto de turismo na península de Kalma, na cidade de Wonsan (costa leste), precisamente o local onde as imagens de satélite mostraram que seu trem especial está parado.

Mesmo com a mensagem, Kim não reapareceu e não houve novos relatos de sua atividades desde que rumores sobre sua morte passaram a surgir.

Ele não aparece publicamente desde o último dia 12, quando relataram uma reunião do gabinete político de partido único presidido pelo ditador.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Mundo

Comunicado foi feito fora do país; presidente americano está em Seul, na Coreia do Sul.

Mundo

Regime comunista ordenou isolamento a mais de 187 mil pessoas no país.

Economia

Aumento está relacionado à expansão do comércio online, diz associação.

Política

Foram apreendidos quase R$ 2 milhões na residência de Adriana Belém