Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Medalha Tiradentes: Assembleia do Rio aprova homenagem à empresa Brasil Paralelo

Trata-se da condecoração mais importante do Legislativo fluminense.

Divulgação | BP

Por ampla maioria, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta terça-feira (17) a concessão da Medalha Tiradentes à empresa de comunicação Brasil Paralelo. Trata-se da mais alta condecoração emitida pelo poder Legislativo fluminense.

O autor da proposta, deputado estadual Márcio Gualberto (PL), comemorou a aprovação da matéria. Segundo ele, o prêmio simbólico “é um reconhecimento merecido em decorrência do brilhante trabalho cultural e de máxima relevância desenvolvido pela Brasil Paralelo”.

O parlamentar afirma que a bancada conservadora da Alerj manifestou apoio à resolução e ajudou na articulação política a fim de que o texto fosse aceito pelos colegas.

“Vida longa aos propagadores de princípios e valores irrenunciáveis e inegociáveis! Fizemos uma boa articulação e isso foi fundamental”, acrescentou Guarlberto.

Na imagem, a Medalha Tiradentes, honraria mais imporante do Legislativo do RJ | Crédito: Tainá Lima/Alerj

Em nota, a empresa Brasil Paralelo afirmou que “o prémio é um reconhecimento pelo trabalho na área de educação ao longo desses 6 anos de história, através de nossos documentários e cursos que já foram assistidos por mais de 20 milhões de brasileiros”.

A midiatech voltou a ressaltar que “todo nosso investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos” e que “100% da receita é advinda da venda de assinaturas para seus clientes”.

Com a votação finalizada, o próximo ato será a entrega da Medalha Tiradentes a representantes da empresa, em uma cerimônia presencial que ainda terá a data definida ao longo dos próximos dias pela Mesa Diretora da Casa.

Íntegra do pronunciamento – Brasil Paralelo

Recebemos a notícia de que a nossa empresa foi contemplada hoje (17/05) com a Medalha Tiradentes, comenda mais importante do parlamento do estado do Rio de Janeiro.

O prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da Brasil Paralelo na área de educação ao longo desses 6 anos de história, através de nossos documentários e cursos que já foram assistidos por mais de 20 milhões de brasileiros.

A missão da Brasil Paralelo é resgatar os bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros. Todo nosso investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, 100% da receita da Brasil Paralelo é advinda da venda de assinaturas para seus clientes.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Política

Autor do projeto, deputado Márcio Gualberto acredita na aprovação da matéria.

Últimas

Sem utilização de dinheiro público, empresa de mídia conta com mais de 300 mil assinantes.

Últimas

Lançamento pró-vida abordará histórias reais de pessoas que se tornaram exemplos de superação.

Política

Filme revelará os reais objetivos do ativismo feminista e denunciará pautas que são escondidas da população.