Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Anac recomenda fim de serviço de bordo em voos nacionais, durante a pandemia

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) atualizou os protocolos sanitários nos voos e nos aeroportos com regras que valem a partir desta terça-feira (19).

Os voos nacionais devem suspender o serviço de bordo. Caso os alimentos sejam servidos, devem vir em embalagens individuais e higienizadas uma a uma antes de serem entregues. A recomendação também vale para voos internacionais que partem do Brasil.

Nas filas de check-in e de embarque, os passageiros deverão manter distância mínima de dois metros. O uso de máscaras tornou-se obrigatório por funcionários e passageiros, nos aeroportos e durante os voos.

Os procedimentos de desembarque foram alterados para evitar aglomerações. Em vez de saírem do avião ao mesmo tempo, os viajantes deverão desembarcar por fileiras, começando pelos assentos à frente.

Os embarques remotos demorarão mais. Os ônibus que levam os passageiros deverão ter ocupação máxima de 50%, o que levará à realização do dobro de viagens.

Com informações, Época.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Judiciário

Categoria protesta contra desfalque de equipes de saúde na cidade.

Mundo

Decisão foi tomada pelo republicano em seu primeiro dia de mandato.

Últimas

Remessa chegou de madrugada ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Política

Eduardo Paes afirmou estar pensando em seguir exemplo de cidade canadense.