Últimas

Ao contrário do que foi veiculado pela imprensa, Boris Casoy não foi demitido pela CNN Brasil; entenda

Canal de TV tem promovido demissões em massa neste mês de dezembro.

Um dos jornalistas mais experientes do país, Boris Casoy afirmou ao portal Splash, do UOL, que foi, sim, informado sobre o cenário de demissões em massa que a CNN Brasil tem promovido no quadro de funcionários. No entanto, frisou que não estava ciente de que ele também havia entrado na lista de baixa.

“Não sei [sobre a demissão]. Pode ser que tenham me demitido mesmo, estou sem função”, relatou.

O Splash e outros portais como Pleno News, Brasil 247, O Tempo, Terra, O Liberal, iG, entre outros, noticiaram a suposta saída de Boris Casoy.

— Fui informado de que ficarei em casa sem trabalhar neste mês de dezembro e que meu contrato, que vence em janeiro, será honrado por eles — explicou.

O comunicador ressaltou, ainda, que se fosse chamado para exercer alguma função no canal de TV durante as semanas restantes de vínculo, ele estaria à disposição.

— Vou aguardar, caso eles queiram me aproveitar na nova programação que virá — acrescentou.

No entanto, a informação de desligamento não procede. O Conexão Política apurou os rumores que circulavam na imprensa.

Procurada, a CNN Brasil disse que o jornalista não foi demitido e que o contrato segue vigente.


???? Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.