Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Apresentador de TV é suspenso após brincadeira com notícia de Pabllo Vittar

Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira (20/12), durante a transmissão da versão para web do programa Tambaú Notícias, primeira edição, o apresentador repercutiu a polêmica envolvendo o cantor Falcão e o cantor Pabllo Vittar.

O apresentador sou uma foto de Pabllo para cantar a música de Falcão Holiday, também conhecida como Homem é Homem. Na parte que a música diz “Porque homem é homem/ Menino é menino /Macaco é macaco/ E viado é viado” o apresentador apontava e ria para a imagem de Pabllo.

“E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação… O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”, continuou ele.

A emissora comunicou o afastamento do apresentador devido ao ocorrido. Segundo informações, o jornalista foi suspenso por sete dias.

Assista ao vídeo!

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

A pandemia do vírus chinês ceifou muitas vidas em todo o mundo, principalmente de populações vulneráveis como idosos e pessoas com comorbidades. Muitos não...

Política

A facada sofrida por Jair Bolsonaro em setembro de 2018, durante a corrida eleitoral à Presidência da República, foi “mais ou menos correta”. Há...

Últimas

Segundo a Polícia, Ivo Silva Sena estava na parada de ônibus no momento do crime.

Últimas

Apresentador diz que foi vítima de 'canalhice'.