Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Bienal do Livro terá espaço dedicado ao feminismo e a temas do “universo LGBT”

A Bienal do Livro, que acontecerá no Rio de Janeiro durante o período de 30 de agosto a 08 de setembro, terá espaços segmentados para vários públicos. Segundo a diretora-geral da Bienal, Tatiana Zaccaro, a medida “no fim, consolida a ideia de que este é, na verdade, um evento para todos os públicos, inclusive para quem não tem o hábito de leitura. Na verdade, um dos objetivos da Bienal é despertar o interesse do público para o universo dos livros”.

A Bienal contará com um espaço dedicado  aos jovens (12 a 17 anos) — Arena #SemFiltro” — no qual serão propostas “reflexões” sobre temas e movimentos que fazem parte do cotidiano. De acordo com a direção do evento, assuntos do movimento LGBTQI+ estão inclusos nos “temas do cotidiano”.

Em uma das mesas, com nome de “Literatura Arco-íris”, serão abordados contos, poesias, romances, além de HIV e temas referentes ao universo LGBTQIA+. Na mesma arena haverá também uma mesa denominada “Literatura Trans”.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Últimas

Juíza disse que não houve nenhuma mudança que justifique revogação

Judiciário

Defesa alega falta de tempo para analisar laudos juntados ao processo

Últimas

Início das filmagens estava prevista para 16 de maio.

Judiciário

Adriana Belém está detida no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica.

----- CLEVER ADS -----