Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Últimas

Bolsonaro diz que imprensa tem que “parar com essas babaquices e fazer a coisa séria”

Presidente convidou repórteres a irem com ele em cidades satélites de Brasília para fazer a cobertura de como as pessoas estão vivendo neste momento de crise.

O Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta populares no Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro, em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (13), na frente do Palácio da Alvorada, criticou as coberturas da imprensa em coisas irrelevantes.

O chefe do Executivo também convidou os repórteres a irem com ele em cidades satélites de Brasília para fazer a cobertura de como as pessoas estão vivendo neste momento de crise.

A fala aconteceu enquanto o presidente defendia mudança nas medidas de isolamento social.

“Quem ficar em casa parado vai morrer de fome… Eu fico me colocando no lugar das pessoas humildes. Se vocês toparem fazer uma matéria decente, eu vou com vocês no fim de semana à Ceilândia, Taguatinga, pessoal mais das cidades satélites, para ver como estão vivendo. Falem com o chefe de vocês e, se autorizar, a gente vai lá”, disse Bolsonaro

E acrescentou: “Sem aquela de provocou aglomeramento [sic], entrou em farmácia, caiu a máscara, não sabe usar a máscara… Parar com essas babaquices e fazer a coisa séria”.

Comentários

Jornal digital comprometido com a cobertura e a análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | FALE CONOSCO: contato@conexaopolitica.com.br

Governo

Presidente afirma que segue confiando em ex-ministro investigado pela PF.

Governo

Presidente defende investigação sobre diretoria e conselho da empresa estatal.

Política

Menos de dois meses após flexibilização, uso do item em locais fechados volta a ser exigido.